terça-feira, 20 de outubro de 2009

Tanto tempo, tanta coisa.... POUCA INTERNET!!!

Qto tempo, mas estou aqui... tive tantos acontecimentos que queria relatar atraves de fotos, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas a internet lenta (e pagamos por 600!!!!!!!) é FODA!
VOU EXPRESSAR AQUI MEU ÓDIO! MINHA RAIVA, POIS TMB SOU FILHA DE DEUS E AQUELES FDP, MELHOR, PRA Q ABREVIAR: FILHOS DE UMA PUTA!
tenho q me acalmar pois minha aura está ficando roxa...calma...calma...óóóummmmm... mas q são uns viados são!
Nem peço a Deus força, pois se eu pego, mato!

Bom, assim que tiver uma boa internet, posto as fotos dos bons momentos... bons mesmo!

Bom, beijocas e que... ai, nem vou xingar mais aqueles viados...internet...aiai...


Fabi

Um comentário:

  1. Caaaaaaaaaaaaaalma Fabi!!! Relaxa se não não encaixa! (que péssimo trocadilho, é eu sei). hahahha' Ahh vou esperar ansiosamente por essas fotos!


    Beijos!! :*

    ResponderExcluir