segunda-feira, 8 de março de 2010

Eis que o dia se foi...



Hoje o dia passou que nem vi... pisquei estava no trabalho, pisquei de novo estava recebendo uma flor pelo dia da mulher e ja dava 18 horas...
Tudo muito rapido, estressante mas no fim do dia bacana demais!
Uma chuvinha teimou em cair, me asustando no meio da rua, me fazendo apressar o passo... mas depois uma linda noite estrelada... vai entender... mas nem me incomodo, recebo a chuva assim, numa boa, querendo mais que ela me lave mesmo... muito gostoso....
Hoje tive o prazer de aprender uma coisa nova com meu bb, de deitarmos no sofa e deixar o papo rolar, sem se importar muito com a chuva que caia fina... com a barriga que roncava de fome...rs... assim, apenas seres sentados, jogados, conversando como amigos, amantes, sem se importar com o tempo...
Beijocas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário