segunda-feira, 20 de abril de 2009

Depois da Chuva...o desabrochar das flores...

Hoje, depois de tanto tempo decidi postar, mas de maneira diferente. Vou postar flores para aqueles q gosto muito. Elas me lembram pessoas... Cada flor com sua beleza... respeito cada uma delas pois tem tão pouco tempo de vida para mostrar sua formosura, seu suave cheiro...gostoso...



Esta para Marcelo Tosta...alma queimando...


Para Ana Fernanda...Aninha...me lembra Paz e força...


Amanda com certeza...ela adora tulipas...rs


Essa seria pra mim...Amo flor Sakura... em meio a galhos secos é capaz de encontrar beleza...



Para Vagner e Doc...dois seres maravilhosos neste mundo doido...rs


Nayara...docemente desabrochando...(num posso esquecer o cabeçuda...rs)

Bruno... anjo de Luz...

Olha, esta se perdeu em meio as flores, mas não irei tirar daqui... Meu bb... o mar que veio me invadir sem pedir licença...
Abaixo mais algumas para lembrar outros amigos, conhecidos, colegas que são muitos, mas q tem um cantinho certo no coração.








Espero que tenham gostado do passeio visual...
Bom feriado pra nós!
Beijocas e até a proxima!
Fabi

2 comentários:

  1. Fabi que coisa linda comparar amigos a flores. Isso é a mais pura verdade, amigos são raros como flores e as vezes estão na nossa frente e não temos a delicadeza de avaliar e reconhecer cada um deles.
    Te amo muito e adorei a minha, rs.
    Beijos.
    Bruno Silva.

    ResponderExcluir