quarta-feira, 20 de maio de 2009

De tudo um pouco...


Atrasada com minhas postagens...rs, mas teve tanta coisa boa! Pra começar o niver do meu bb! Foi muito gostoso, teve de tudo: drinks, salgados, docinhos, tudo em motivo de cinema e teatro, bolo caindo no chão... é, bolo no chão. Bruninho fez um bolo delicioso, com um recheio gostossérrimo, mas o bichinho thum! no chão. Minha sogra estava ajeitando a cobertura junto comigo, qdo ele foi de queda a superfície gélida e pisável. Acha que deixamos ele para lá? Quem nada! Estava gostoso demais para abandoná-lo...rs. Lembro de terem comido um bom pedaço na festa e eu, na semana passada, o tinha dentro da geladeira... só beliscando.
As fotos da festa e da bagunça irei postar depois. Parabéns meu bbzinhu!

Logo depois, como niguem é de ferro, na outra semana um churrasquinho na casa da Dri. Cheguei atrasada. Não, muuuuuuuuito atrasada, mas houve motivo justo. Né bb? rs
Tudo estava delicioso, muito bom!



Mas antes do churrasquinho, nada como ir ao cineminha, curtir uma estreia , ANJOS E DEMÔNIOS. Otimo! Surpreendente o final. Vejam! Tudo bem que não assistimos da maneira mais confortável: sentados no chão pois os jumentos da administração vendem entradas além da capacidade; o som uma merda, mas o sacão de pipoca e a garrafa de refri (ah, e o bolinho Ana Maria) que levei de casa estavam otimos! Lá fora uma chuvinha gostosa... otimo, pois foi chegar em casa e curtir um gostoso jantar e uma cama quentinha...


Beijocas a todos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Quero bolo!!! Onde estão as fotos, Fabi?! Quero ver.
    Humm... bolinho Ana Maria é muito bom, principalmente aquele com gotas de chocolate. ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir