quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sono...sono...sono...sono...sono...zzzzzzzz.....

Cara, como algumas noites de sono perdidas podem fazer com um sujeito! O pior é ter de ir trabalhar...o corpo falta pouco criar novos braços, mãos, e se agarrar nas portas, portão, tudo para não ir ao trabalho.
Não sei se é todo dia e vc não percebe, mas nos dias de muito sono, todos querem falar com vc, assuntos exteeeeeeensos e ainda pedem sua opinião no final. É triste. Tenho um problema: qdo estou com muito sono fico quase fanha. A língua não me obedece muito. É terrível.



Tento dormir um pouco na hora do almoço ajeita aqui, arruma ali...nunca um banco de madeira foi tão macio...
A baba é inevitável. E qdo vc pensa q descansou, engana-se. Deitou ruim acordou pior! A testa procura o tempo todo a tela do monitor de tanta sonolência e qdo um colega de trabalho te procura para conversar sobre algo, já o vê como um alienígena. Tudo é confuso.


Bom, terei de parar por aqui pois preciso dormir um cadinhu...uma caminha fofa me espera...



Ainda mais com este friozinho que pairou na Cidade de Cabo Frio...



...gostoso...ótimo pra mimir...bem abraçadinhu...

Beijocas da F...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Um comentário:

  1. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
    Ter que levantar quando tudo pede para que vc permaneça naquela caminha quentinha é péssimo. Ainda mais com o friozinho que tem feito pela manhã. Bom, isso tudo tá me deixando com sono. zzzz..
    hahhahaha'

    Beijos.

    ResponderExcluir