segunda-feira, 16 de março de 2009

Domingo preguiçoso...



Domingo preguiçoso...pudera, com uma noite maravilhosa e de agitos...rs
Não posso esquecer de agradecer ao Amaro pelo lindo favor. Gato, arrasou! rs
Bruno, valeu mesmo, por tudo e pelas lindas palavras. Te amo muito. Que bom saber que nos momentos felizes de minha vida vc ali está. Nos tristes tmb, me dando aquela força. Vc é iluminado.
Tenho de agradecer a uma pessoa que está longe fisicamente, mas pensei nela na minha formatura pois sabia q queria estar lá. Nay, a vida nos coloca em situaçãoes estranhas, mas o mais gostoso é que tudo se encaixa perfeitamente. Me orgulho de vc estar batalhando e se tornando está pessoa forte. Escute seu coração sempre, viva cada dia como se fosse o último, permita-se sentir o amor intensamente como ninguém e continue sendo essa maluquinha, mas com juízo...rs
Vc estava em minha formatura...em pensamento...Te adoro mulé! Beijcas

Nenhum comentário:

Postar um comentário