quinta-feira, 26 de março de 2009

Renascer na Alma


Seguir meu coração está sendo uma das melhores coisas que decidi de uns tempos pra cá...hoje vejo claramente que a paciência é uma virtude e suas recompensas são maravilhosas! Estou saboreando cada uma delas... meu BB que o diga...rs
Percebi tmb que muitas coisas novas estão brotando em mim... coisas boas e surpreendentes para mim mesma, coisas às vezes inexplicáveis, rs, então só curto...
Estou orgulhosa de mim, feliz pelo o que está acontecendo, esperançosa pelo futuro e agradecida a Deus por ouvir cada pedacinho de minhas preces... incrível como Ele está me entregando tudo medido, recalcado e transbordante! Esta semana Ele me entregou uma maravilhosa!!! Te Amo Sempre Pai!

Beijocas a todos e tudo de bom para todos nós!



Um comentário: