segunda-feira, 16 de março de 2009

Formatura - o dia chegou!

"Ouviram do Ipiranga às margens plácidas...", Com direito a Hino Nacional interpretado por mim (rs) a formatura foi o máximo! Estava tão tranquila que até estranhei...rs. Brincamos bastante, nós diveritmos e do púpito pude avistar pessoas queridas que amei ver na platéia: meu pai, minha mãe como madrinha que me deu um lindo anel de formação do curso...lindo! Ainda tinha o Bruninho que estava bem do meu lado e mesmo eu no palco, fazia brincadeiras e caretas com ele...muito engraçado. Tinha, principalmente uma pessoa que amo muito que estava ali, lindinhu, tirando fotos e sorrindo...meu BB.
Tudo foi tão gostoso e perfeito que registrei e compartilho com vcs!

Esses são meus pais...minha mãe saiu de olho fechado, pra variar...rsrsrsrs


Eu e Márcio na apresentação


Eu e meu Drigo


Ó o Bruno aí! rs, parecia um garçon, mas tava bunitu.


Enquanto muitos foram para pizzarias, restaurantes comemorar, eu queria a todo custo comer no Fonfona um incrível X- Egg Bacon Frango! E comi...delicioso!

Tudinho!


Creio, nesta comilança, ter encontrado os 5kg que perdi no meu regime...rs

Esta foi a patrocinadora de nossa comilança, minha sogra Sandra

Na noite ainda ficamos de bagunça com Totoia, curtindo a chuvinha em casa e vendo 24 horas...kkkkk

Duas fofuras que adoro apertar. E muito!

Lambidinha de nariz

Foto de chamego

Meu 14 de março de 2009 inesquecível...Agora sim, A professora de História, Fabiana Ciryllo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário