quinta-feira, 17 de setembro de 2009

4uatro... por Rodrigo Sena... superlegal!

Estreia do filme do meu bb, pelo Taberna Filmes...muito legal, muita gente bonita e bacana! Na foto acima, Poodle, eu, Bruninhu, Lu, Bita e Stan.

Esse é o meu bbzão! A camiseta aí foi presente meu! rs

Mais bbzinhu...

Aqui algo inédito: bb com o Wall-e! kkkkkkk

Bb e a cabeça do Poodle...rs

Bb apresentando o filme...

Mais bb...

Mais...rs

Pose pra fotinhu...rs

Professor e aluno...

Local da apresentação: Casa dos Azulejos... tudo arrumadinhu e prontinho pra receber a galera amiga!

Taberna Filmes...na camisa...

Bbzinhu!

Galerão! Andreia, Lu, Bita, Stan, Drigo, eu, Bruno e Poodle depois da exibição.

Aí antes de começar a exibição, colocando o papo em dia, caçoando, brincando e curtindo o momento.

Parabéns a todos que, direta ou indiretamente, ajudaram na elaboração deste filme.
BB, parabéns pelo seu trabalho.
Bjs de quem te ama muito e se orgulha muito disso.

Sua eterna bbzinha... Fabi.

2 comentários:

  1. Estou cho-ca-da!!
    O Rodrigo está sorrindo nas fotos ou é coisa da minha cabeça?!:O Tá liindo!! hahha'
    Ahh que mais gostei foi ele com o Wall-e..

    Beijo. :*

    ResponderExcluir
  2. Heh-heh, gostaria de ter estado aí nessa estréia.
    Por algum motivo, tava com a idéia fixa de que ia ser só em outubro, daí a surpresa.
    Mas que bom que foi tudo bem, fiquei super feliz em saber!
    Muito sucesso pro meu primão e pra toda a equipe da Taberna!

    ResponderExcluir