quarta-feira, 9 de setembro de 2009

"Tempo, tempo, tempo, tempo..." já dizia Caetano...

Hoje vejo a importância que tem o tempo. Quão fundamental é aprender com ele...amadurecimento, superação, renovação, tudo! Me pego a olhar o passado, olhar pra trás, ver o qto passei, o qto vivi, chorei, sofri, mas o melhor: o qto amei, o qto me dei, busquei, MELHOREI! Mas não acabou aqui, nesta parte do caminho... tenho muito a aprender com esse tempo. Hoje o choro é de agradecimento... a dor tomada pela alegria de viver... o amor? T-O-T-A-L-M-E-N-T-E renovado... o espiritual? Progredindo...os amigos? Compreensivos e do lado, para o que der e vier... e Deus? Olhando por mim, pois qdo pedi não sua mão, mas um dedo apenas, Ele me pegou no colo... acredito estar até hj, pois essa alegria toda que invade minha vida tem Origem certa...


Tantas realizações, tanta força, tanto carinho... espero que a cada dia, hora, tempo seja de melhorias, sempre! A sensação é ÓTIMA! Pode ser difícil de ultrapassá-la, mas qdo se consegue, é apenas agradecer e viver... viver...

Que o tempo traga coisas lindas para todos, mas se for difícil e triste, acredite em sua força, vc é capaz. E saiba: nunca estará só...


Beijocas da Fabi!

2 comentários:

  1. É quando se pensa que tudo está perdido, surge uma chama no fim desse imenso túnel...

    Saudades, Fabii!! xD

    ResponderExcluir
  2. Fabi,

    Que delícia de texto, carregado de energia positiva.

    Beijocas e uma ótima semana.

    ResponderExcluir