segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Como gosto de voleibol!


Coisa de louco: braço fudido e cheio de hematomas por causa das defesas, joelho dolorido e ralado, pernas intocáveis. Tudo de bom! É... o voleibol tem dessas coisas... vc se ferra todo e adora... adora a sensação de ter gasto tanta energia em quadra e qdo termina o corpo suadérrimo só quer chuveiro e cama!
O jogo deste domingo foi bacana, com tanta gente diferente, Bruninho, meu bb me assistindo...rs. Foi aí q a chuva veio devagar... molhando de mansinho... como mãe que vinha te buscar na rua, na sua brincadeira, pedindo pra entrar e tomar banho, sabe?
Foi muito bom... fui para meu cantinhu com meu bb com uma sensação gostosa... de energia liberada e ao mesmo tempo renovada...
Muito bom.
Bom, o corpo mais uma vez agradece... agora, toda dolorida, sentada na cadeira de trabalho... mas se me perguntarem o que acho disso tudo, a resposta é certa: A-D-O-R-O e domingo tem mais!


Beijocas a todos e ótima semana pra gente!

Fabi :)

2 comentários:

  1. Fiquei feliz por ler seu blog e poder saber q vcs estão tão bem aí.
    Tem acontecido tanta coisa bacana por aí, né? Pena que não estou participando.
    O 4uatro estreiou, tô mto orgulhosa do kbção. Nossa, nem preciso dizer o qto gostaria de estar aí. Vc sabe.
    Mesmo de longe, não deixo de me lembrar com saudades de vcs um só dia.
    Sejam felizes sempre, com mtas realizações e dias tão gostosos qto esses q vcs têm vivido.

    Enquanto isso, eu vou vivendo por aqui. Me perdendo.. me achando.. errando e acertando.

    Mas levo vcs sempre comigo, independente de qq coisa.

    um beijo grande e saudoso.

    nay

    ResponderExcluir
  2. A pergunta que não quer calar, Fabi você pára em algum momento mulher?! Pooooooooh!!
    A mulher é puuuuura saúde rapá!!hahahah'
    Continue assim e eu continuo aqui comendo biscoito recheado com suco de uva na frente do pc pra ganhar muuita caloria. Perca tudo aí pra hein Fabi!! hahahhahhahahhahahhahahhahahah'

    Beijos!

    ResponderExcluir