terça-feira, 1 de setembro de 2009

Alma vermelha.....


Não sei ao certo o que dói, se o corpo ou a alma... Na cabeça pensamentos como borboletas sem direção tornando nada belo ou sincronizado. O bonito se torna feio. Uma linha tênue limita a felicidade da tristeza nesses dias... dia tumultuado, calorento, incomodado pelo sangue que cai, que desce...inferno! Me vejo rendida com uma arma na cabeça sendo obrigada a ter decisões simples, mas importantes. Pq meu Deus? Pq? Pq um ser louco precisa estar atento a suas decisões, ações, limitações?????? Pq o medo de falar, gritar? O medo de magoar, chorar? O medo de ser? Pq? Pq? Pq?..?...





Loucura! Única explicação vinda de minha mente conturbada por hormônios no momento! Sei que tenho outras explicações um pouco mais sensatas, mas todas se escondem nas lembranças do meu inconsciente... brincando de se esconder... brincando... oras!

Hoje, minha alma vagando por aí...sem direção... presa apenas por uma linha imaginária ao meu corpo. Sei que um dia irá soltar e não mais voltar...tentando encontrar um lugar bom e quieto... um lugar não tão vermelho... nem tão dolorido... nem tão sentido...um lugar apenas.


Apenas.

Eu.



2 comentários:

  1. Oi, Fabi!

    Mil desculpas pela demora para responder seu recado que, inclusive, eu adorei.

    Muito obrigada também pelo convite. Pena que eu não estava em Cabo Frio e não pude ir. Só cheguei de viagem essa semana.

    Muito bom o seu blog, eu seguirei.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, o comentaria anterior é meu, Beta (janeladecima.wordpress.com). Só que estava logado aqui com o nome de outra pessoa.

    Desculpe.

    Beijocas.

    ResponderExcluir