segunda-feira, 14 de setembro de 2009

findi... sol... praia!


Aaaaaahhhhhhhhh o final de semana.... que sol maravilhoso pairou na Região, levando muita gente bonita a praia, sem nada a se preocupar. Parecia verão: muito esporte, calor, turista, Cidade cheia, etc, muito bom!
E a água? Que delícia... clarinha, temperatura normal combinado a um sol de dourar qualquer pele, hummm..bom, não dourei o qto esperava mas tive de ficar esperta...muito tempo sem sol a pele agradece um pouquinho de atenção. Bom, o que fiz? Deitei na toalha, rosto protegido, mp3 e aquela dormidinha... aaahhhh... cara, como é gostoso ficar sem fazer nada??? Tinha até me esquecido... rs


Valeu a pena o ronquinho tirado... depois um sorvetinho do McDonald's e fui pra casa, aproveitando o caminho... já em casa, namorar um cadinhu pq ninguém é de ferro, né? rs
Espero que o finid de vcs tenha sido tão bom qto o meu!


Beijocas da Fabi

3 comentários:

  1. Fotos bonitas.
    O meu final de semana?! Não teve praia e muito menos "namorar um cadinhu".. hahahah' Fiz prova! Blé. Em compensação o finalzinho da semana foi muito muito muito bom mesmo, voltei pro Rio com uma sensação boa que me fez sentir viva de novo. Como é bom estar assim... xD

    Beijos,, Fabi!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza... tomara que essa sensação seja constante pra vc...

    beijocas e saudades!

    ResponderExcluir
  3. Entendeu Fabi?! hahahhaha'
    Eu espero que ela seja constante e intensa, assim a gente aproveita ao máximo. xD
    Beijos.

    ResponderExcluir